segunda-feira, 1 de julho de 2013

TAIPU REALIZA TRÍDUO


A paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, realiza a partir de hoje, um tríduo em homenagem as Irmãs do Imaculado Coração de Maria, ás 19h30, de 01 á 03 de junho, na Igreja Matriz. Na ocasião serão celebrados 25 anos de fundação da Província das Irmãs do Imaculado Coração de Maria no Nordeste. Portanto este é um momento de oração em ação de graça, e todas as comunidades onde elas atuaram ou atuam, é convidada a fazer o tríduo em homenagem as mesmas. 

Na paróquia de Nossa Senhora do Livramento, as Irmãs trabalharam durante 43 anos, e assumiram as atividades pastorais em comunhão com o Senhor Arcebispo na época, Dom Eugênio de Araújo Sales e o nosso administrador paroquial. Na época cônego Rui Miranda, de saudosa memória. Entre aproximadamente 25 irmãs que serviram na nossa paróquia, destacamos as Irmãs Natalina Maria Rossetti e Irmã Marilucia Koakoski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...