quinta-feira, 25 de julho de 2013

FORTE CHUVA FEZ OS ORGANIZADORES MUDAREM LOCAL DOS ATOS CENTRAIS NO CAMPO DA FÉ

Campo da Fé, em Guaratiba-RJ
O mal tempo que atinge o Rio de Janeiro desde terça-feira, 23 de julho, fez os responsáveis pela JMJ mudarem o local da Vigília de Oração no sábado a noite e da Missa de encerramento no domingo pela manhã de Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro, para Copacabana. Os dois eventos contarão com a presença do Papa Francisco. O anúncio sobre a mudança do local foi feito pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta. 
Confira nota oficial da JMJ:
"Por causa do mau tempo no Rio de Janeiro, a Missa de Envio e Vigília serão transferidas para a Praia de Copacabana. De acordo com Dom Orani, Arcebispo da Arquidiocese do Rio de Janeiro, a chuva e o frio tornaram as atividades em Guaratiba inviáveis. As mudanças foram recomendadas pelo Corpo de Bombeiros, Secretaria da Saúde e Proteção da Criança e Adolescente. Os horários das atividades que encerrarão a Jornada Mundial da Juventude Rio2013 (JMJ Rio2013) permanecem os mesmos. Em breve serão publicadas orientações práticas de como serão os eventos".

FONTE: CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...