domingo, 2 de maio de 2010

I FESTIVAL DE PRÊMIOS DA IGREJA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Neste dia 1º de maio, a comunidade do Sagrado Coração de Jesus, realizou seu I FESTIVAL DE PRÊMIOS. Toda a renda será usada para a manutenção da Igreja e da Casa Paroquial, a qual, esta última, precisa de um grande serviço.
Como sempre, a comunidade participou ativamente. Junto com o festival de prêmios, também aconteceu uma feijoada com música ao vivo. O Diácono José Belizário foi o grande "chamador" do Festival de Prêmios.
A nossa comunidade é orante e participante. Temos um povo que sabe ouvir o apelo e sempre está presente mostrando seu valor.
Para a realização do evento tivemos uma grande ajuda, pois sem ela não conseguiríamos nada. Desde a autorização até a doação dos brindes podemos notar o grande sentido de doação ao serviço do Reino.
Que o Sagrado Coração de Jesus possa derramar suas bênçãos copiosas sobre todos que ajudaram e trabalharam para que podéssemos realizar mais esta façanha.

A comunidade massivamente participante.

Diácono José Belizário, Dedé Silva e seu tecladista.

PASCOM - Sempre presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...