sábado, 8 de maio de 2010

1ª EUCARISTIA - 105 CRIANÇAS

Neste último dia 08 de maio a Comunidade do Sagrado Coração de Jesus teve a alegria de poder celebrar a Primeira Eucaristia de 105 crianças.
Em tempos tão conturbados é uma alegria que ainda possamos ter uma celebração tão marcante para as nossas famílias. Este é um momento ímpar na vida do cristão e, principalmente, para nós católicos. Para cada um de nós que um dia também tivemos este momento, sabemos que isto nunca mais vai acontecer em nossas vidas, pois, primeira comunhão só se tem uma única vez. As próximas não mais serão primeira, mas, segunda, terceira, quarta... décima...
Com a idade de poder, elas mesmas, realizarem as promessas que um dia seus pais fizeram no seu batismo e mais ainda, poderem renunciar as tentações e investidas do maligno.
A alegria estava estampada no rosto do Pe. João Maria dos Anjos em ver todas aquelas crianças participantes na Missa e mostrando que realmente aprenderam com o ensinamento dos seus catequistas.
Que o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria as abençoe e as façam perseverarem na fé.

Slide com o registro deste momento tão especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...