quinta-feira, 20 de maio de 2010

CRIADA A COMISSÃO ADMINISTRATIVA DA COMUNIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Foi criada, através de reunião com os membros das diversas pastorais e grupos da comunidade do Sagrado Coração de Jesus, em Poço Branco, a Comissão Administrativa da comunidade. Com a presença do Pe. João Maria e do Diác. José Belizário, sete pessoas foram escolhidas através de votação para comporem a comissão que vai administrar, juntamente com o Administrador Paroquial, as ações da comunidade religiosa.

A primeira decisão da Comissão foi o serviço de restauração da Casa Paroquial que está com sério comprometimento em sua estrutura. Para isso, campanhas serão realizadas visando angariar fundos para a realização desta obra necessária.

A casa paroquial tem toda uma história de conquistas em nossa comunidade e os fiéis sabem da responsabilidade em manter este patrimônio paroquial.

Componentes da Comissão Administrativa:

Pe. João Maria dos Anjos, Diác. José Belizário, Francisca Generosa, Francisco de Assis, Maria do Livramento, Heloisa Sibely, Margarete Marques, Maria de Lourdes e Manoel Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...