quarta-feira, 15 de maio de 2013

DOM JAIME ORDENARÁ SEIS PADRES


Seis diáconos da Arquidiocese de Natal serão ordenados presbíteros, pelo Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, dia 11 de junho, às 17 horas, na Catedral. Os diáconos que serão ordenados padres são: Francisco Ney Lopes, Inácio Lopes Filho, Joseilson de Oliveira, Manoel Alaíde da Silva, Pedro da Cunha Júnior e Wilson Alves de Oliveira. 


Eles definiram local e data em que presidirão a primeira missa. Pe. Francisco Ney presidirá no dia 14 de junho, às 19h, na Matriz do Divino Espírito Santo, em Vera Cruz; Pe. Inácio Lopes, dia 15, às 18h, na Matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Pau dos Ferros; Pe. Joseilson Oliveira, dia 13, às 19h, na Igreja de São João Bosco, no Gramoré, zona norte de Natal; Pe. Manoel Alaíde, dia 12 de junho, às 19h, na Igreja da Imaculada Conceição, Lagoa Salgada; Pe. Pedro Cunha, dia 17, às 19h, na Igreja de São José, em Angicos, e Pe. Wilson Alves, dia 18 de junho, às 19h, na Igreja de Santa Luzia, Comunidade Cobé, no município de Vera Cruz.

Fonte: Arquidiocese de Natal
Foto: Cacilda Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...