domingo, 12 de maio de 2013

7° DEUS QUERO LOUVAR-TE

 
 
A sétima edição do show católico "Deus, quero louvar-te" marcará o Ano da Juventude em Ceará-Mirim. Em sintonia com a CF-2013 - que trouxe a temática das questões juvenis - e a Jornada Mundial da Juventude - que acontece em julho, no Rio de Janeiro - o evento é destinado, principalmente, aos jovens da cidade e região. A expectativa é que o show reúna não somente aqueles que participam de grupos e movimentos jovens da Igreja, mas a juventude de forma geral.
O "Deus, quero louvar-te" terá como atrações a banda mineira Dominus, conhecida nacionalmente pela introdução de ritmos diversos na música católica - como o axé music - e a dança como parte da apresentação; e a Missão Franciscana Rouxinol, idealizadora do show, atualmente preparando seu terceiro CD.

Uma estrutura para grandes eventos está sendo preparada para a ocasião, com palco, som, luz e decoração. Os recursos arrecadados serão destinados ao projeto de acessibilidade do Abrigo São Vicente de Paulo, mantido pela paróquia há mais de cinquenta anos.

O show acontece no próximo dia 18 de maio, a partir das 19h, no Clube da Unisesp, Conjunto Luiz Lopes Varela. As senhas estão à venda na Secretaria Paroquial, Sacristia da Igreja Matriz e demais igrejas da cidade.

A realização é da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, Família Franciscana de Ceará-Mirim, Cáritas e Catecumenato Crismal.
 
FONTE: Blog do Iran Costa
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...