quarta-feira, 15 de maio de 2013

COORDENAÇÃO DA PASCOM VISITA PARÓQUIAS


Coordenação Arquidiocesana da Pascom
A equipe de coordenação da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, vem cumprindo um calendário de visitas às paróquias, desde o mês de março. A finalidade é conhecer o trabalho desenvolvido pela Pascom, nas paróquias;  preparar as equipes para celebrar os 15 anos da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, e para participar do 8º Mutirão Brasileiro de Comunicação, que será sediado na capital potiguar, no período de 27 de outubro a 01 de novembro deste ano.

No próximo sábado, dia 18, membros da coordenação arquidiocesana estarão nas paróquias de Santa Teresinha, em Tangará; Nossa Senhora da Conceição, Serra Caiada; e Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz. Nestas três, o objetivo será iniciar o processo de implantação da Pastoral da Comunicação.

No próximo dia 25, a visita será ás equipes das paróquias de Nossa Senhora de Lourdes, de Ipanguaçu; São José, de Angicos; e de Nossa Senhora da Graças, de Afonso Bezerra. Neste mesmo dia, haverá um encontro de formação para os futuros agentes da Pascom da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de São Rafael e Itajá.

Já, no dia 26, a coordenação fará visitas às equipes da Pascom nas Paróquia da Sagrada Família, nas Rocas, e de Santa Maria Mãe, no Conjunto Santa Catarina, ambas em Natal.
Os 15 anos da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal, serão celebrados em junho próximo. Nos dias 14 e 15, a programação acontecerá nas paróquias; no dia 16, acontecerá um encontro arquidiocesano com os agentes da Pascom, no Instituto Maria Auxiliadora, em Natal.

A Pastoral da Comunicação da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, recebeu a visita de Cacilda Medeiros, na manhã do dia 27 de Abril, em reunião no Centro Pastoral de Taipu. Esteve presente o coordenador da Pascom do VII Zonal Edvaldo Morais, Ítalo Marcio representando o Pe. Helenildo Marques, e os agentes da Pascom de Taipu e Poço Branco.

Fonte: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...