segunda-feira, 1 de setembro de 2014

TAIPU RECEBE GRUPO DE ALCOÓLICOS ANÔNIMOS

A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, recebeu neste mês de agosto mais um grupo para os serviços sociais, em Taipu. Dessa vez, é o Grupo Alcoólicos Anônimos. Que tem como objetivo o caráter voluntário, de homens e mulheres que se reúnem para alcançar e manter a sobriedade, através da abstinência total de ingestão de bebidas alcoólicas. 

No último dia 9 de agosto, aconteceu uma reunião de informação ao público sobre alcoolismo, com a presença do Comitê Trabalhando com Outros - CTO, da Central de Serviços de Alcoólicos Anônimos de Natal. Nesta ocasião, foi criado o grupo em Taipu. A reunião aconteceu no centro pastoral, às 19h30. Quem desejar sair do mundo do alcoolismo, ou conhecer alguém alcoólatra, deve participar do grupo, indo para as reuniões que acontece todos os sábados a partir das 19h, na sede do Grupo de Idosos, na rua Antônia Viana (ao lado da matriz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...