domingo, 28 de setembro de 2014

1° PÓS-ENCONTRO DO MREP DE TAIPU

Neste domingo (28), aconteceu o 1° pós-encontro do MREP Taipu. O encontro contou com a presença dos participantes do MREP que ocorreu nos dia 20 e 21 de semtembro deste ano, na quadra Antônio Soares e a Escola Clotilde de Moura Lima. "O Pós-Encontro é importante para reavivar a chama desse jovens e fazer com que eles sintam-se compromissados a participarem cada vez mais desses encontros da igreja." nos fala Maria das Dores Varela - Dorinha, da equipe da coordenação do MREP Taipu.

"O pós-encontro está programado para acontecer a cada 15 dias. Mais os jovens de Taipu irão se encontrar com seus grupos para debaterem temas e aprender mais coisas de Deus e da Igreja." nos explica Dorinha. Ela ainda fala o objetivo geral do MREP: "Que esses jovens que foram os primeiros a serem lançados com essas sementes, que eles mesmos possam plantar essa semente em outros jovens." O encontro aconteceu na igreja Matriz, às 17h30.





Fotos: Paulo Henrique Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...