domingo, 28 de setembro de 2014

ENCONTRO DO 7° ZONAL EM TAIPU


A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento sediou neste sábado (27), o encontro do 7° zonal da Arquidiocese de Natal. O encontro aconteceu na chácara Colina dos Ventos, em Taipu; teve início às 8h30 com a exposição do Santíssimo Sacramento - conduzido pelo Padre Helenildo Marques de Taipu, seguido do café da manhã. Às 9h, o Padre Bianor Junior de Ceará Mirim ministrou a palestra sobre o documento 100 da CNBB. 

Após a palestra, os padres debateram assuntos referente ao zonal. Entre eles, a proposta de divisão do 7° zonal em dois zonais. Pois é o maior zonal da Arquidiocese, e nos encontros dificulta a preseça das paróquias pela grande distância geográfica. O 7° zonal abrage as paróquias de Taipu, Ceará Mirim, Pureza, Maxaranguape, João Câmara, Parazinho, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso e Touros, e a Área Pastoral de Rio do Fogo. Cidades abragentes da região do Mato Grande e Litoral Norte do estado. O encontro foi encerrado com o almoço às 12h.






Fotos: Paulo Henrique Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...