quinta-feira, 19 de agosto de 2010

HÁ SEMPRE UMA ESCOLHA

Desde de cedo fazemos escolhas,desde das mais simples a mais complexa, o tempo vai passando e é preciso que fiquemos atentos a elas.Principalmente na juventude período esse caracterizado por mudança e escolhas,mas como não somos perfeitos a dúvida sempre fará parte das nossas escolhas, pois as vezes quando temos muita certeza erramos e sofremos mais com isso, a dúvida nos torna pessoas mais humildes e abertas ao diálogo e nos ajuda a termos firmeza nas escolhas, muitos de nós principalmente os jovens por não saberem escolher, estão perdendo sua identidade, na medida em que fazemos escolhas a nossa identidade começa ser feita,por mais simples que seja a escolha tenha sempre como conselheiro o nosso senhor, uma frase do papa Bento XVI expressar bem o que quero falar através deste texto.” O jovem que não se decide corre o risco de ser uma éter na criança”.Que a sua escolha seja sempre a do bem a do amor, afinal a nossa força esta na livre escolha em que fazemos.

"Você faz suas escolhas, e suas escolhas fazem você." (Steve Beckman)

Dicas: Filme

Michael Newman (Adam Sandler) é um arquiteto workaholic que descobre um controle remoto universal. Em vez de controlar objetos eletrônicos, o aparelho é capaz de controlar as situações em sua vida. Os problemas acontecem quando o mesmo começa a controlar também as escolhas de Michael.

Livro :

O livro “O Monge e o Executivo” é, acima de tudo, uma lição de vida, uma lição sobre como podemos nos tornar líderes melhores, pais melhores, filhos melhores, pessoas melhores.

Simara de morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...