segunda-feira, 22 de março de 2010

POÇO BRANCO RECEPCIONA MISS@O.COM

A comunidade do Sagrado Coração de Jesus - Poço Branco, recebeu neste domingo, 21/03, os Agentes da Pascom das Paróquias que compõem o 7º Zonal da Arquidiocese de Natal. O encontro teve início às 07:30h e seu encerramento às 13h. Estiveram também presentes o Coordenador Arquidiocesado da PASCOM, Diác. José Bezerra; o articulador do 7º Zonal, Márcio Castilho; Pe. Edvaldo, Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Conceição de Ceará-Mirim, além do Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Livramento que sediou o encontro, o Pe. João Maria dos Anjos.
A assessoria do encontro ficou por conta do Diác. José Bezerra que enfatizou a importância e a responsabilidade de se utilizar os meios de comunicação dentro da Igreja.
Os agentes foram divididos em grupos para que podessem refletir sobre a missão de ser comunicadores, levando assim, a Boa-Nova a todas as pessoas.
Em uma segunda parte do encontro, foi-se refletida a missão e a responsabilidade que se deve ter dentro da Pastoral da Comunicação. Onde os agentes foram exortados a respeito do compromisso pessoal dentro da PASCOM.
O Diác. José Bezerra enfatizou a importância da campanha para a assinatura do Jornal "A Ordem", informativo da Arquidiocese de Natal.
Após o encerramento do encontro e, tendo todos os agentes voltados para as suas paróquias, Poço Branco teve uma maravilhosa e abençoada visita surpresa do nosso Arcebispo, Dom Matias Patrício de Macêdo, que veio para o Miss@o.Com. Infelizmente tinham lhe comunicado que o encontro seria o dia todo e ele somente pôde chegar por volta das 14h devido aos seus compromissos.
A Comunidade do Sagrado Coração de Jesus muito se alegrou quando soube da visita ilustre e vendo que o nosso Pastor veio visitar seu rebanho que trabalha, vive e intensifica sua vida de fé, oração e missão.
Que o nosso Arcebispo possa nos visitar mais vezes e sentir o calor fervoroso do povo católico de Poço Branco.
Abaixo temos um slide com as fotos do Miss@o.Com.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...