terça-feira, 3 de junho de 2014

JOVENS PARTICIPAM DO ÚLTIMO ENCONTRO DA OFICINA DE ORAÇÃO E VIDA

Jovens no último encontro da Oficina 

Os participantes da Oficina de Oração e Vida para os jovens, participaram do último encontro da oficina no último domingo (1°), na Escola Estadual Clotilde de Moura Lima, das 9h às 14h. Na ocasião, aconteceu uma confraternização de encerramento entre os participantes. A Oficina de Oração e Vida tem o objetivo de fazer uma nova forma de evangelização, mais viva e com uma visão mais positiva do que sempre foi mostrado. Está baseada no amor e no que este é capaz de realizar e não no temor e no castigo. 

"Práticamos todos essas modalidades, na qual ficamos totalmente isolados um do outro, como Dorinha disse uma solidão povoada, e tínhamos que ficar a sós como num deserto, apenas você e Deus. Foi um momento único, de extrema espiritualidade, nunca tinha presenciado isso antes", explicou o participante André Mendes. A Oficina de Oração e Vida com os jovens era realizado todos os sábados, a partir das 19h, no salão paroquial da sacristia, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento.

Foto: Cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...