quarta-feira, 11 de junho de 2014

ARQUIDIOCESE VAI CELEBRAR MISSAS EM DIFERENTES IDIOMAS


Durante o período da Copa do Mundo, especialmente na primeira fase, quando acontecerão jogos na capital potiguar, a Arquidiocese de Natal celebrará quatro missas em idiomas estrangeiros (espanhol, italiano e inglês).  No próximo domingo, 15, às 9 horas, na capela do Santíssimo Sacramento, situada no subsolo da Catedral Metropolitana, será celebrada missa na língua espanhola, presidida pelo Cônego José Mário de Medeiros, pároco da Paróquia do Bom Jesus das Dores, na Ribeira,  e, às 10 horas, em inglês, presidida pelo Padre Valdemar Fernandes de Pinho, pároco da Paróquia do Beato Padre Ambrósio Francisco Ferro, no Planalto.

No dia 22, às 9 horas, também na Capela do Santíssimo Sacramento, no subsolo da Catedral, a celebração será em italiano, presidida pelo pároco da Catedral, Padre Valdir Cândido de Morais, e, às 10h, em espanhol, presidida pelo Padre Agustin Calatayud Salon, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, na Cidade da Esperança.
O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, criou uma comissão para organizar as celebrações, com o objetivo de acolher bem os fiéis estrangeiros que estarão em Natal, por ocasião dos jogos da Copa do Mundo.

Já, na Catedral Metropolitana, nos dois domingos, 15 e 22, as celebrações, na língua portuguesa, permanecem nos horários habituais: 7h, 11h e 19 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAIPU ENCERRA FESTA DA PADROEIRA

Após 10 dias de festejos foi encerrada neste domingo (06), a Festa de Nossa Senhora do Livramento 2015. No último dia houve a alvorada com...