quarta-feira, 4 de junho de 2014

DOM JAIME FAZ VISITA PASTORAL AO 9° ZONAL

Dom Jaime, em visita pastoral ao 3º Zonal.
O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, realiza visita pastoral ao 9º Zonal, no próximo  final de semana. As atividades têm início na sexta-feira, 6,  terminam domingo, e se concentram na Paróquia de Santa Rita de Cássia, de Santa Cruz.

Na sexta-feira, à noite, Dom Jaime se encontrará com padres e diáconos do Zonal. Durante o dia de sábado, será realizada uma intensa programação, com momentos de animação, plenária com o Setor Arquidiocesano da Juventude, trabalho em grupos, caminhada e missa.
No domingo, dia 8, a programação iniciará às 8 horas, com acolhida às pastorais, movimentos e serviços. Às 8h30, haverá apresentação da Exortação Apostólica Evangelli Gaudium, do Papa Francisco, assessorada pelo pároco de Santa Cruz, Padre Vicente Fernandes. Às 9 horas, será apresentada a ação missionária e pastoral do 9º Zonal. Em seguida, o Arcebispo falará para os agentes pastorais. Às 11 horas, Dom Jaime presidirá missa, marcando o encerramento da visita.

Esta será o terceiro zonal que recebe a visita pastoral do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, neste ano. Ele já visitou o 3º e o 12º Zonal.

Foto: Rodrigo Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...