sábado, 29 de junho de 2013

SEMINARISTAS FARÃO CURSO DE COMUNICAÇÃO EM SÃO PAULO

Rodrigo e Antônio fazem parte da coordenação arquidiocesana da Pascom


Os seminaristas Antônio Roberto de Lima e Rodrigo Paiva farão o Curso de Pós-graduação de “Cultura e meios de comunicação – uma abordagem teórico-prática”, em São Paulo. O Curso é oferecido pelo Serviço à Pastoral da Comunicação – SEPAC, das Paulinas, em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. O conteúdo é dado em três módulos. O primeiro será de primeiro a 13 de julho e abordará “História da Comunicação”, cujo objetivo é introduzir elementos básicos para a compreensão da história da comunicação, dos primórdios aos dias atuais. Além das aulas teóricas, os alunos também participam de laboratórios. Neste primeiro módulo, Antônio Roberto participará do laboratório de vídeo e Rodrigo fará o de jornal impresso. O segundo módulo do Curso será oferecido no mês de janeiro e o terceiro no mês de julho de 2014.

Os dois seminaristas farão o Curso atendendo ao convite do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha. A intenção é que eles possam contribuir, ainda mais, com o trabalho da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese de Natal. Antônio atua, pastoralmente, na Pascom, desde o início do ano passado, e Rodrigo ingressou neste ano.

Fonte: Arquidiocese de Natal
Crédito: Jecione Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...