quarta-feira, 19 de junho de 2013

CARREATA MARCA CONTAGEM REGRESSIVA PARA JORNADA DA JUVENTUDE

Os diversos segmentos da Juventude se engajam nos eventos organizados pelo Comitê Organizador Local da JMJ Rio 2013, em parceria com a CNBB, para marcar a contagem regressiva da Jornada Mundial da Juventude - JMJ. No dia 23 de junho, 30 dias antes da JMJ, todas as capitais realizarão uma carreata chamada "Bote Fé na Jornada Mundial da Juventude Rio 2013".
Na Arquidiocese de Natal, a carreata será realizada no dia 23, sábado próximo, às 14 horas, com uma concentração na Catedral. "Vamos, simbolicamente, dar um 'abraço' na Catedral. Depois, sairemos em carreta pelas ruas de Natal, percorrendo vários bairros e visitando paróquias", informa o Pe. Carlos Sávio, Assessor do Setor Juventude da CNBB. A carreata terminará às 17 horas, no Santuário dos Mártires, bairro de Nazaré, em Natal. Lá, haverá missa, presidida pelo Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. O evento contará com representações dos vários segmentos da juventude, além de outros movimentos da Igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...