quarta-feira, 19 de junho de 2013

SACRAMENTO DA CRISMA EM TAIPU

     Cerca de 60 jovens da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, receberão o Sacramento do Crisma, nesta terça-feira, ás 19h30. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, em Taipu. 
     A Missa foi celebrada pelo vigário geral da Arquidiocese de Nata Pe. Edilson Soares Nobre; e concelebrada pelos Padres Helenildo Marques de Morais, administrador paroquial de Taipu; Pe. Francisco de Assis Inácio, pároco de Nova Cruz; e o Pe. João Maria dos Anjos Sobrinho, vigário paroquial de Macau. 
     A Igreja estava lotada por pais e padrinhos dos crimados, que ouviam as palavras do celebrante Pe. Edilson, ao falar da importância do Sacramento da Crisma, e da alegria dos jovens ao receber este Sacramento no Ano Centenário da Paróquia de Taipu, no Ano da Fé e no Ano da Juventude. 
     Rezemos para que os crismados não fuja da responsabilidade que lhe é oferecido, que abrace as propostas de Deus e ajude o Pe. Helenildo nos compromissos da Paróquia.




Fotos: Yuri Landiu (pascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...