sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

MISSA DE FIM DE ANO

A grande ansiedade por um ano melhor invade os corações humanos e todos se preparam para o novo, o invisível, o desconhecido. Muitos esperam sentados ao redor de uma mesa. Com papos e bebidas esperam o novo ano que está para chegar.

Os votos de um ano de paz, harmonia, felicidade estão na ponta da língua somente esperando o minuto certo para isto. É uma grande maioria da humanidade que assim se porta já não mais valorizando as bênçãos celestes.

Porém, um grande número de fiéis ainda se deslocam para suas igrejas, protestantes ou católica para pedirem ao Pai do céu que abençoe a todos e proporcione luz no ano que se inicia.

A comunidade do Sagrado Coração de Jesus também agiu assim. Todos se reuniram em torno do altar para agradecer a Deus mais um ano que termina e pedir bênçãos e luz neste novo ano que se inicia.

Que Maria, mãe de Deus e da Igreja, Rainha da Paz, interceda por seus filhos junto ao seu Filho Jesus por dias melhores e cheios de paz nos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAIPU ENCERRA FESTA DA PADROEIRA

Após 10 dias de festejos foi encerrada neste domingo (06), a Festa de Nossa Senhora do Livramento 2015. No último dia houve a alvorada com...