segunda-feira, 11 de julho de 2011

ENCONTRÃO DO DÍZIMO EM CAIÇARA DO NORTE

As paróquias que compõem o VII Zonal encontraram-se em Caiaçara do Norte, pertencente a paróquia de Santo Antão Abade, em São Bento do Norte, para um encontrão arquidiocesano da Pastoral do Dízimo neste último dia 10 de julho. Após uma celebração do envio presdidida pelo Pároco de São Bento do Norte, o Pe. Adriano, todos saíram em missão visitando as casas e levando a Palavra de Deus, abençoando, aspergindo com água benta e fazendo orações naqueles residências que abriram suas portas para receberem os missionários e misssionárias.

Os missionários nas residências e um carro de som anunciando o evento convidaram a população para se encontarem às 15h na Igreja de São Pedro para a Santa Missa encerrando o dia de missão com chave de ouro. A Santa Missa foi presidida pelo Assessor Eclesiástico do VII Zonal, Pe. Edvan Araújo de Lucena e concelebrada pelo Pe. Adriano, Pároco da Paróquia de Santo Antão Abade, de São Bento do Norte. Tendo a animação litúrgica do Grupo Nova Semente, da comunidade do Sagrado Coração de Jesus, de Poço Branco. Enfatizando a grande importância daquele dia de missão no domingo em que a mensagem do Evangelho era sobre o Semeador, o Pe. Edvan mostrou a todos que devemos ser solo fértil a receber a semente da palavra de Deus e deixar que se possa ter frutos cem por um.

Em um momento de partilha das experiências vividas naquele dia de missão, todos contaram um pouco do que aprenderam com cada pessoa que encontraram nas residências visitadas.



"É MISSÃO DE TODOS NÓS. DEUS CHAMA E QUER OUVIR A NOSSA VOZ".

Um comentário:

  1. o blog esta otimo só deve retificar uma coisa o padre Adriano é nosso PÁROCO OBG.

    ResponderExcluir

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...