terça-feira, 16 de novembro de 2010

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS EM TABULEIRO DOS BARRETOS - TAIPU/RN

A comunidade de Nossa Senhora das Graças em Tabuleiro dos Barretos – Taipu, celebrou neste último dia 13 à sua Padroeira. As festividades realizadas na capela local contaram com uma presença significativa dos moradores desse assentamento rural. A celebração eucarística foi presidida pelo Administrador Paroquial Pe. João Maria dos Anjos Sobrinho e concelebrada pelo Diácono José Belizário Ferreira. O canto ficou por conta do Ministério de Música Santa Terezinha, de Poço Branco, coordenado por Maria Iris Teixeira e Renata.

Celebração Eucarística

Celebração Eucarística

Ministério de Música Santa Terezinha

Momento da Comunhão

Nesse momento de fé e devoção demonstrado pela comunidade, também se fez presente uma caravana vinda de Poço Branco e a Pastoral do Dízimo da Paróquia representada pelos agentes de Poço Branco, que falaram a comunidade sobre o papel de co-responsabilidade que devemos assumir com nossa Igreja. Levando a palavra a todos que estavam presentes a Articuladora da Pastoral no Zonal, Generosa, enfatizou a necessidade de todos fazerem esta experiência positiva com Deus, que é tornar-se dizimista. Os agentes da Pastoral do Dízimo deixaram claro que o desejo de partilha, do amor comunhão nasce quando reconhecemos a ação de Deus em nossas vidas.

Articuladora do VII Zonal, Generosa, em sua explanação


Concluída a celebração eucarística a comunidade foi convidada a participar da Barraca e do leilão que aconteceu num pavilhão ao lado da Capela. No leilão, destacamos a presença marcante do nosso amigo e agente de Pastoral, “Seu Gonçalo” de Morada Nova.
A Festa no geral foi um sucesso! Parabéns a todos que colaboraram na realização deste evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...