quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TERÇO DOS HOMENS, EM TAIPU, TEM NOVA COORDENAÇÃO


O Terço dos Homens da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, em Taipu, tem nova coordenação. O coordenador é Luis Eugênio, substituindo o antigo, Antonino Neto.

O objetivo do terço a partir de agora, é resgatar mais homens à Igreja, para que ele aprendam mais o evangelho e que tenha ânimo para fortalecer a fé. Pois, a fé deles demonstra-se bem pouca.

Estão participando cerca de 50 homens e, a cada dia, este número aumenta. Reúnem para rezar o Santo Terço, todas as quartas-feiras, ás 19h30, na Igreja Matriz. Além de rezar o Santo Terço, invocam o Espírito Santo e fazem uma pequena adoração ao Santíssimo Sacramento. 

O coordenador, Luís Eugênio, deixa o convite a todos os homens: "Convidar todos os homens taipuenses, principalmente os que ainda não vieram, para rezar o Santo Terço, louvar, agradecer e adorar a Deus. E principalmente, fortalecer a fé. Venha, você será muito bem vindo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...