sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

MISSA DE CURA E LIBERTAÇÃO EM POÇO BRANCO


Aconteceu nesta quinta (13), a Missa com Oração de Cura e Libertação; celebrada pelo Padre José Neto, da Paróquia de Canguaretama. Por quase 2h30 pessoas rezavam, louvavam, cantavam, adoravam, e meditaram juntas. Emoção e muita fé. Esse é o retrato da Missa de cura e libertação que aconteceu em Poço Branco, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, ás 19h30. A Igreja estava lotada de fiéis, vindo de todos os lugares, para receber suas devidas curas do corpo e da alma. Um espetáculo de fé!

Jesus sempre anunciava a esperança e por ele a conversão para o reino de Deus; uma das passagens do evangelho de São Matheus, que ilustra esse anúncio, é muito conhecida por todos nós e diz assim: " Vinde a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis para vossa alma." (Mt 11,28-30).

FOTOS: Paulo Henrique Viana (Pascom)











Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...