domingo, 29 de setembro de 2013

NOTÍCIAS

OBRA DA SACRISTIA FOI RETOMADA

Há duas semanas, as obras da sacristia foram retomadas. Agora, a sacristia está com portas e janelas fixadas e toda rebocada por dentro. A obra foi iniciada na Administração Paroquial do Padre Francisco Assis Inácio, em Maio de 2012. Além de ser colocada a Pedra Fundamental foi celebrada uma Missa, seguido do lanche. A data para a inauguração será no dia 01 de Dezembro; dia do encerramento da Festa da Padroeira de Nossa Senhora do Livramento 2013. Você que deseja doar materiais de construção deve procurar Suely Varela, secretária paroquial, ou o Padre Helenildo Marques.

REUNIÃO DA PASTORAL DA CRIANÇA

A Centenária Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, realizou neste último sábado (28), uma reunião da Pastoral da Criança. A reunião foi feita pela coordenadora da PC do VII zonal, Maria José, de João Câmara, no centro pastoral, ás 9h. A Pastoral da Criança tem por objetivo o desenvolvimento integral das crianças, promovendo, em função delas, também suas famílias e comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político

REUNIÃO PARA A FESTA

A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, realizou nesta quinta última, uma reunião para a Festa da Padroeira 2013. O tema será "Cem anos de fé e devoção sob o olhar da Mãe do Livramento". A reunião foi realizada após a Missa, no centro pastoral, e participaram os conselheiros do CPP (Conselho Pastoral Paroquial). Na ocasião, foi feita a avaliação da Festa da Padroeira 2012, e formadas sugestões e equipes para a festa de 2013. Serão marcadas outras reuniões. A festa acontece de 21 de Novembro á 01 de Dezembro de 2013.

Um comentário:

  1. O Pe. Helenildo tem realizado um excelente pastoreio na Paróquia Nossa Senhora do Livramento como um todo. Infelizmente ações do maligno começam a acontecer justamente pelo trabalho lindo de oração que o padre vem realizando. Pe. Helenildo precisa de muita luz do Espírito Santo para conduzir esta paróquia e que, infelizmente, tem bastante problema de cunho espiritual e humano. Que o manto da Virgem do Livramento o cubra e ele tenha força para não desistir. Força Pe. Helenildo.

    ResponderExcluir

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...