domingo, 11 de agosto de 2013

PADRE RECÉM-ORDENADOS ASSUME AS PARÓQUIAS

Dom Jaime empossou Padres

O Arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha e o Vigário Geral, Pe. Edilson Nobre, estão empossando os padres nomeados para várias paróquias e para o Seminário de São Pedro. Na quarta-feira, dia 7, foram empossados o Pe. José Nazareno e Pe. Francisco Fernandes, nas funções de Reitor e Vice-Reitor do Seminário, respectivamente.

Nesta quarta, dia 8, o Pe. Abelardo de Freitas Barros Neto assumiu a paróquia do Beato André de Soveral, em celebração presidida pelo Arcebispo, Dom Jaime. Na ocasião, também foi apresentado o Pe. Luciano de Freitas como vigário paroquial. 

No sábado, dia 10, o Pe. Edilson Nobre empossou o Pe. Gutemberg Simplício, na paróquia de Nossa Senhora da Conceição, de Maxaranguape.

Segunda-feira, dia 12, às 19 horas, Dom Jaime dará posse ao Pe. Fábio Pinheiro Bezerra, na paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens, de João Câmara. Na cidade, os fiéis preparam a recepção ao Pe. Fábio. 

Na terça-feira, dia 13, às 19 horas, será empossado o Pe. Ajosenildo Nunes, na paróquia de Nossa Senhora do Ó, de Nísia Floresta. A celebração será presidida pelo Arcebispo.

Outras quatro posses estão agendadas: dia 17, o Pe. Edvaldo Brito assume a paróquia do Bom Jesus dos Navegantes, de Touros. No dia 19, Pe. Marcelo Cezarino toma posse na paróquia de São João Batista, em Lagoa Seca, Natal. Dia 30, será empossado o Pe. Cidinei Firmino da Silva, na paróquia de Nossa Senhora da Pureza, em Pureza. E, dia 31, às 19h, Pe. Josenildo Bezerra toma posse na paróquia de São Francisco, de Pedro Velho. Todos serão empossados por Dom Jaime.

FONTE: Arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...