sexta-feira, 16 de agosto de 2013

ENCONTRÃO DO POVO DE DEUS EM TAIPU

A paróquia de Nossa Senhora do Livramento de Taipu e Poço Branco, promove juntamente com as paróquias do 7° zonal, o 'Encontrão do Povo de Deus', dia 25 de agosto, na quadra Antônio Soares da Rocha; situada na Rua... Antônio Gomes da Costa ( Rua do Fogo ) em Taipu.

A partir das 8h haverá concentração na Igreja Matriz, para em seguida sairmos em caminhada com a cruz peregrina e o Ícone de Nossa Senhora do Livramento, para a quadra. Ás 9h haverá louvor, seguida de palestra com Jânio Barbosa. Ás 10h será servido um lanche. Ás 10h30 a palestra é retomada; em seguida haverá adoração ao Santíssimo Sacramento, com o Padre Fábio Pinheiro Bezerra da Paróquia de João Câmara.

Ás 12h será servido o almoço. Ás 13h a Banda Leão de Judá anima o Povo de Deus, seguido de palestra com Leia E Sonia ás 13h30, que em seguida fará um louvor ás 14h, e ás 14h30 retorna com a palestra. Ás 15h será o encerramento do 'Encontrão do Povo de Deus 2013' e do Mês vocacional, com a Celebração Eucarística, presidida pelo Padre Bianor Junior da Paróquia de Ceara-Mirim.

O 'Encontrão do Povo de Deus' será realizado em Taipu, em ocasião do Ano Centenário ( 1913 - 18 de abril - 2013 ), aberto pelo Arcebispo Metropolitano de Natal Dom Jaime Vieira Rocha, na Festa da Padroeira de 2012, no dia 19 de novembro.

O 7° zonal é composta pelas paróquias de Ceará Mirim, João Câmara, Maxaranguape, Pureza, São Bento do Norte, São Miguel do Gostoso e Touros. Além das Áreas Pastorais de Parazinho e Rio do Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...