domingo, 17 de junho de 2012

FESTA DO IMACULADO CORAÇÃO DE MARIA


Desde o dia 06/06 o Conjunto Novos Tempos está em festa por ocasião das festividades em honra de sua padroeira, o Imaculado Coração de Maria. Intercalando com as orações ao Sagrado Coração de Jesus, os fiéis se reuniam na capela, localizada no conjunto por trás do Hospital Municipal para os momentos de orações.
Neste sábado, dia 16/06, todos se reuniram em torno do altar do Senhor para a missa de encerramento do novenário com a presidência do Pe. Francisco de Assis, Administrador Paroquial da nossa Paróquia.
Com uma participação massiva o povo participou ativamente da Santa Missa e refletiu prontamente com as palavras do celebrante que mostrou a grande importância para o povo e o verdadeiro exemplo de amor e ternura que tem os dois Corações Sagrados.que estão interligados.
Após a missa, em frente à capela, todos participaram da quermesse que tinha leilão, pescaria, bazar, música ao vivo entre outras coisas.
Esta é mais uma data religiosa que está se tornando tradição na cidade. A participação do povo é algo a se elogiar e causa emoção, pois, este povo sempre mostrou sua fé e participação. Povo que escuta o chamado e está sempre pronto a trabalhar em prol do Reino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...