segunda-feira, 18 de outubro de 2010

POÇO BRANCO ESTÁ EM FESTA

Com uma linda carreata saindo da capela de São João Batista, no distrito de Santa Fé para a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, em Poço Branco, deu-se início a festa do Sagrado Coração de Jesus 2010.

A Santa Missa de abertura foi presidida pelo Pe. Aerton Sales, Vigário Geral da Arquidiocese de Natal, concelebrada com o Pe. João Maria dos Anjos Sobrinho, Administrador Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Livramento e auxiliada pelo Diácono Permanente José Belizário.

Com o tema: DÍZIMO - DEVOLVA O QUE É DE DEUS, a festa deste ano vem refletir junto ao povo a reponsabilidade que devemos ter com os dons recebidos das mãos de Deus.

O Dízimo não deve ser olhado como esmola ou aquele dinheiro que sobrou, mas como uma devolução ao Criador pelo bem que tanto tem feito pelos seus filhos.

Todos os dias, na frente da igreja, tem barraca das Paulinas, lanches e pescaria. No Centro Pastoral também acontece o Bazar.




Pe. Aerton e sua reflexão

Comunidade participa fervorosa

Diác. José Belizário sempre atuante na comunidade

Barraca do Lanche

PASCOM com a Barraca das Paulinas

Um comentário:

  1. Parabéns à Comunidade do Sagrado Coração de Jesus, em Poço Branco. Nunca tinha participado da Festa, na verdade sequer conhecia a Igreja do local. Achei a noite bastante organizada e participativa!!!

    A todos da PASCOM, meus sinceros cumprimentos, e gostei da visibilidade do nosso símbolo dentro da igreja.

    Fiquem com Deus!
    Adriano Israel
    PASCOM - Ceará-Mirim/RN

    ResponderExcluir

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...