terça-feira, 26 de outubro de 2010

ENCERRAMENTO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - POÇO BRANCO

Um grande número de fiéis participou da procissão e da missa de encerramento da Festa do Sagrado Coração de Jesus na cidade de Poço Branco. Desde o dia 16/10, a cidade esteve voltada para os festejos em honra ao seu Padroeiro.

Foram noites de muita oração, louvor e fé de um povo que contagia pelo seu jeito simples e ímpar. Os padres que passaram pela comunidade ficaram encantados com a alegria de todos.

Com o tema: "DEVOLVA O QUE É DE DEUS", os celebrantes lembraram a todos a responsabilidade de ser sinceros com sua fé e acreditarem no amor de Deus. Dízimo não é esmola, mas sim, partilha dos dons recebidos do Criador. O que temos, somente acontece pelo consentimento do Pai.

Na missa de encerramento, mais uma vez a comunidade teve a presença do seu filho ilustre, o Pe. Robério Camilo, que ressaltou a importância da vivência fraterna. Lembrou que a festa do Coração de Jesus deve trazer para todos o sentido de união, onde as intrigas que possivelmente possa haver, sejam cortadas e todos possam entender o verdadeiro sentido do amor.

O Pe. João Maria dos Anjos, Administrador da Paróquia, disse que, se ainda estiver à frente da comunidade no ano de 2011, muitas inovações irão acontecer para festa, principalmente no sentido da religiosiodade. Este ano, um grande marco foi show de Léia e Sônia que contagiou a comunidade.
Ficamos todos na espera da festa de 2011 que, certamente será tão grandiosa quanto a deste ano.

SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, NÓS TEMOS CONFIANÇA EM VÓS!

VIVA O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS! PARA SEMPRE SEJA LOUVADO!



Saída do Andor para a procissão

Apostolado da Oração

Chegada da Procissão

Grande número de fiéis

Homilia do Pe. Robério Camilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...