segunda-feira, 25 de outubro de 2010

NOTÍCIAS DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - POÇO BRANCO

SEXTA-FEIRA

Às 04h da manhã o povo estava às ruas de Poço Branco para a última Caminha Penitencial da Festa do Sagrado Coração de Jesus - 2010. Um grande número de fiéis participou deste momento de fé e devoção, onde muitos relembram as caminhadas penitenciais relizadas pelo missionário capuchinho, Frei Damião, que também realizou caminhadas na cidade de Poço Branco há alguns anos atráz.
O Padre João Maria fez uma breve reflexão ao final da caminhada frisando a grande responsabilidade que o católico deve ter com relação a Santa Missa, pois muitos dos que participavam das caminhadas não estavam na missa à noite e ressaltou também o valioso valor da Eucaristia.

À noite, um grande show louvor, comandado pela dupla Leia e Sônia, foi um dos grande momentos da Festa do Padroeiro de Poço Branco neste ano de 2010.

Foi uma experiência a qual mostrou que deu certo, pois um grande número de pessoas participaram deste momento de engrandecimento ao nome do Senhor Jesus.

Dinâmicas e uma evangelização forte são a marcas dessas missionárias iluminadas.

Com uma animação sem igual a dupla contagiou todo o povo presente que já estão na saudade de um momento tão alegre, mostrando que se pode alegrar-se com cânticos espirituais e se ter festa com Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...