segunda-feira, 27 de setembro de 2010

SÍTIO SANTA EDWIGES RECEBE CRUZ POLÊMICA

Nesta última sexta-feira, 17/09, o Sítio Santa Edwiges, na comunidade dos Barbosas, recebeu a cruz que tanto causou polêmica na cidade de Poço Branco.
Com a intenção de dar um presente a cidade e notando a ação do tempo na cruz que veio de Poço Branco Velho, o sr. Fernando teve a idéia de presentear a comunidade com uma cruz nova. A antiga cruz iria para a igreja do Sagrado Coração de Jesus, onde seria colocada em local de acesso às pessoas que quisessem rememorar o seu tempo na antiga comunidade de Poço Branco velho.
Infelizmente, por falta de diálogo e entendimento, uma grande polêmica foi armada e para evitar maiores transtornos, foi-se conservada a cruz antiga e a srª Benta Verônica pediu para que a cruz nova fosse colocada em frente a capela de Santa Edwiges na comunidade dos Barbosas, distrito de Poço Branco.
Na ocasião foi realizado um momento de oração pela presença da cruz naquela comunidade.
Medindo 4mts de altura por 2mts de largura, a cruz pode ser vista à distancia por quem mora na região.
Que o Coração de Jesus, por intercessão de Santa Edwiges possa abençoar aquela comunidade que recebeu a cruz com o coração aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...