sábado, 30 de janeiro de 2010

UMA NOVA DROGA - O INIMIGO ESTÁ À SOLTA

Sabemos quer a família é a maior instituição criada pelo Divino Pai Eterno e que o inimigo nº 1 está sempre à espreita para destruí-la. Sabemos que juventude e família estão sempre ligados intimamente. A juventude irá formar uma nova família e da família sairá uma nova juventude. Ambos os grupos devem estar estruturados para que um possa formar o outro de maneira serena e, acima de tudo, com o verdadeiro amor em seus corações. Com tantas quedas em nossas leis humanas, a lei do Criador fica sendo colocada para trás e tantas coisas ruins acontecem. Hoje um grande número de jovens, e digo jovens mesmos, estão frequentando festas e clubes. Mesmo com a proibição de venda de bebida alcoólica para eles, na prática não acontece. De um jeito ou de outro eles consomem. É nessa teimosia que o inimigo age de maneira sorrateira e quando se vê o estrago já está feito.
Jesus nunca proibiu de se alegrar e participar de festas. Muito menos de que não se pudesse ter bebidas nas mesmas. As bodas de Caná é um dos exemplos disso. O grande problema é aquele que já aconteceu deste os primórdios dos tempos: a desobediência. E por desobedecer cometem o pecado do exagero.
Recebi um e-mail em forma de alerta para as pessoas que frequentam festas e movimentos de grande quantidade de pessoas. Uma nova droga está na área e está entitulada "A DROGA DO ESTUPRO". Principalmente para a juventude feminina que em tempos atuais está cada vez mais atuando no campo da bebida.
Abaixo está o e-mail tal como o recebi.
É um alerta.

A NOVA DROGA

DENARC - DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÕES SOBRE NARCÓTICOS.

POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO

É degradante!! Divulguem

Progesterex (Droga do estupro e esterilidade irreversível)

Para que as baladeiras e desinformadas de plantão fiquem atentas.
Rivotril é fichinha perto desse...

ESTÁ NA MODA A DROGA DO ESTUPRO

Advertência sobre uma nova droga que está na moda!!!!!
Homens, passem isto às suas amigas, namoradas, filhas e mulheres.
Pais, alertem os seus filhos e filhas!
As pessoas que costumam freqüentar discotecas, barzinhos ou lugares semelhantes, devem ter muito cuidado e ficar alerta quando alguém oferecer-lhes uma bebida (qualquer bebida) ou descuidar de seu copo.
Há uma nova droga que está na moda e que se chama 'Progesterex'. Esta droga está sendo utilizada por violadores em festas para abusar das suas vítimas. Já existem vários relatos e boletins de ocorrências envolvendo essa droga, principalmente com garotas, que no dia seguinte se lembram só de terem entrado na boate, barzinhos e depois disso mais nada.
Como o caso de uma jovem que foi a um bar com as amigas e depois de ter tomado uma bebida no copo errado sumiu sem avisar, e no outro dia amanheceu em um quarto de motel totalmente nua, entre quatro homens desconhecidos. Apavorada e sem conseguir se mover (pois como a droga inibe o sistema nervoso central ela provoca a paralisia parcial nas pernas por até 8 horas após o fim da amnésia). Quando teve condições ligou para que seu noivo fosse buscá-la, depois do exame de corpo delito, foi encontrado esperma de oito (8) homens diferentes que mantiverem relação sexual com ela naquela noite enquanto estava desacordada.
Em nossa delegacia especializada (DENARC) existem vários boletins de ocorrências de situações diversas, ou seja, casos que não são repassados para a sociedade e que tem finalização triste, com conseqüências inimagináveis, bem como com seqüelas gravíssimas.
No último caso registrado uma moça de 28 anos no interior de um barzinho, numa cidade do interior próxima da capital, que somente se recorda quando bebeu seu suco de laranja e acordou em um matagal com 6 homens, inclusive quando despertou estava sendo estuprada por 2 (dois) homens ao mesmo tempo.
Progesterex é utilizada por veterinários para esterilizar animais grandes. Diz-se que esta droga se usa em conjunto com Rophynol, uma droga que ao ser dissolvida em qualquer bebida, produz amnésia (a vítima não se recorda de nada do que se passou!!!).
Progesterex, que também se dissolve fácilmente serve para evitar a gravidez . Desta forma, o violador não tem que se preocupar com testes de paternidade para ser identificado meses depois.
Atenção!! Os efeitos do Progesterex não são temporários. Qualquer mulher que tome isso, JAMAIS, entenda-se bem, JAMAIS PODERÁ TER FILHOS!! Estas pessoas sem escrúpulos conseguem obter este produto muito facilmente em qualquer Faculdade de Veterinária . Também é utilizada para roubos, a homens ou mulheres, ou mesmo para tirar um órgão humano para tráfico de órgãos! O Progesterex está sendo divulgado em muitos lugares havendo mesmo sites que ensinam a usá-lo.

Não poupem esforços, DIVULGUEM!!!!!

Este e-mail está sendo divulgado através de informações obtidas de um capitão da PM. Então vale a pena ler e repassar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAIPU ENCERRA FESTA DA PADROEIRA

Após 10 dias de festejos foi encerrada neste domingo (06), a Festa de Nossa Senhora do Livramento 2015. No último dia houve a alvorada com...