segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Assembléia Pastoral

Neste último dia 16/01/10 a Paróquia reuniu seus Agentes de Pastoral e Coordenadores de Grupos para a realização da Assembléia Pastoral Paroquial para nela fazer um balanço de 2009 e programar os trabalhos de 2010.
A Assembléia teve início com a Santa Missa presidida pelo Administrador da Paróquia, o Pe. João Maria dos Anjos, sendo auxiliado pelo Diác. José Belizário, às 07:30.
Após a Santa Missa o Pe. João Maria passou para todos o resultado das Assembléias Arquidiocesanas realizadas no final de 2009, em Natal. A partir do documento de Aparecida, a Arquidiocese elaborou, por ocasião do seu centenário, o seu Plano de Ação Pastoral para o triênio 2009 - 2011. Atentos, todos procuraram ouvir a explnção do Pe. João Maria.
Reunidos em grupos, os participantes fizeram uma avaliação dos pontos negativos e positivos ocorridos em 2009 e lançaram idéias de trabalhos pastorais para o ano de 2010.
À tarde o Pe. João Maria fez as observações necessárias e já fez as divisões dos setores, já criando dois pólos na Paróquia, tendo Taipu como pólo I e Poço Branco como pólo II e fazendo as divisões dos distritos por setores.
A criação de uma Escola da Fé também foi colocado como meta da Paróquia para 2010 englobando os dois pólos paroquiais, Poço Branco e Taipu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAIPU ENCERRA FESTA DA PADROEIRA

Após 10 dias de festejos foi encerrada neste domingo (06), a Festa de Nossa Senhora do Livramento 2015. No último dia houve a alvorada com...