domingo, 5 de julho de 2009

RETIRO ESPIRITUAL DO POVO DE DEUS

O Setor Missionário Imaculado Coração de Maria promoveu no último dia 05 de julho de 2009, um Retiro Espiritual, no sítio São Sebastião, localizado no Conjunto Novos Tempos, de propriedade da Senhora Ivonete, que gentilmente cedeu o espaço para que esse grande momento pudesse acontecer. Teve início às 09h da manhã e contou com a participação dos palestrantes, dirigentes e animadores de Paróquias de Natal: Ricardo Araújo e Mariane Bezerra (Soledade I), Deimison Rodrigo (Felipe Camarão) e Wanessa Melo (Dix-Sept Rosado).
Na ocasião foram vivenciados momentos de pregação, adoração ao SS, louvores, dinâmicas e brincadeiras que fizeram com que o povo de Deus se sentisse agraciado com as bênçãos ali derramadas. Na hora do almoço houve o momento da partilha onde se rememorou o Ágape - antigo costume cristão, onde tudo era posto em comum.
Ao fim da tarde, o Diácono José Belizário Bezerra encerrou o retiro com a celebração da Santa Palavra.
Foi um dia de espiritualidade aprofundada onde o povo buscou a força do próprio Cristo que se encontrava ali presente através da Santa Eucaristia.



SS para adoração e momentos de oração



Diácono José Belizário conduzindo o momento de adoração


Momento de louvor

Celebração da palavra presidida pelo Diácoco José Belizário

3 comentários:

  1. Ex-ce-len-te! Apenas gostaria de acrescentar a título de contribuíção: uma maior divulgação ao público que dispoe de internet para que todos tenham acesso em menor tempo.
    A Pascom de Poço Branco-RN já é uma maravilha da nossa comunidade religiosa. Parabéns a equipe!

    ResponderExcluir
  2. Só tenho a parabenizar as pessoas q organizaram esse retiro e pela oportunidade q nos deram de estar aí participando e aprendendo com esse povo maravilhoso. Aprendi e cresci mto espiritualmente com vcs. obg. Deus abençoe a todos e continuem buscando oração. xau.
    Ass. Ricardo Araújo

    ResponderExcluir
  3. Também gostei muito desse dia... Gostaria que tivesse retiro toda as semanas, pois é muito bom ter um momento de louvor e no final uma pequena celebração ou até mesmo uma Missa...
    É muito bom agradecer-mos a Deus por tudo de bom que Ele nos dá!!
    Obrigada Deus por tudo que o Senhor faz por todos nós...!!!...

    ResponderExcluir

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...