sexta-feira, 3 de julho de 2009

POÇO BRANCO IMPLANTA PASCOM PAROQUIAL


Arraial da Pascom - Poço Branco

A paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu, passará a contar com uma equipe da Pastoral da Comunicação (PASCOM), já na cidade de Poço Branco. Já há uma equipe atuando em Taipu. A instalação da equipe será feita no próximo dia 4 de julho, às 19 horas, num encontro de formação, coordenado pelo Articulador do VII Zonal, Márcio Castilho, e pelo administrador paroquial de Taipu. Pe João Maria dos Anjos, no Casa Pastoral de Poço Branco. Na ocasião, além de formar a equipe da Pascom, os agente também escolhererão um deles para a coordenação.

(Artigo do jornal arquidiocesano "A Ordem" de 28/06/2009)

P.S: A equipe já vem trabalhando antes mesmo de ter a sua formação, em prol de arrecadação de fundos para os encontros de formação que estão por vir e, também, para a compra de materiais necessários para o início dos trabalhos.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar a PASCOM / Poço Branco e desejar êxitos em suas atividades vindouras. Tenho certeza que dará um grande impulso nas atividades de nossa comunidade.Que o Sagrado Coração de Jesus e Santa Teresinha iluminem a todos que fazem nossa Pascom!

    ResponderExcluir

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...