sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

CELEBRAÇÕES MISSIONÁRIAS NAS RESIDÊNCIAS DE POÇO BRANCO E DISTRITOS

          Há 19 anos atrás um grupo de missionários vieram para Poço Branco realizar uma experiência de missão nova. A Comunidade Missionária Divina Luz. Em outubro de 1995 chegaram e começaram a evangelizar realizando celebrações nas casas. Logo sua agenda estava lotada com celebrações de segunda à sexta, à noite, nas residências, não só da cidade de Poço Branco como também em alguns distritos.
          Em 1997 os missionários foram embora e estes momentos de oração e louvor já não passaram a acontecer.
Com o passar dos anos os missionários da Comunidade Missionária Divina Luz se dispersaram e a comunidade passou a não mais existir fisicamente. Mas, em um dos corações ainda ardia a chama da missão que começou pela força do Espírito Santo que veio como luz para mostrar este caminho de evangelização.
          Em 2014 um remanescente deste ardor missionário resolveu reativar esta forma de anunciar o Evangelho. Com dúvida se as pessoas iriam aceitar novamente estes encontros, anunciou no Domingo de Páscoa que estava voltando e que quem desejasse poderia procura-lo para marcar os encontros em suas casas. 19 anos depois, mais precisamente no dia 21 de abril de 2014, houve o primeiro encontro. Desde então não parou mais. Com encontros realizados nas segundas, terças, sextas e sábados, o Grupo Missionário Divina Luz tem levado a Palavra de Deus as pessoas que abrem suas portas e tornam suas casas verdadeiras igrejas domésticas para receberem os irmãos que lá louvam, agradecem e pedem ao Pai por graças. A agenda já está bem anotada. Muitos querem estes momentos de oração e louvor em suas casas. Para honra e glória de nosso Deus.

          Abaixo, fotos de alguns momentos.

 Comunidade Quilombola de Acauã

 Distrito de Morada Nova

Distrito de Pousa

Sede do Alecrim FC - Poço Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...