terça-feira, 21 de outubro de 2014

PARABÉNS PADRE HELENILDO!

Padre Helenildo Marques de Morais
Hoje, 21 de outubro, o Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento de Taipu e Poço Branco celebra os seus 4 anos de sacerdócio. A paróquia em festa, parabeniza o Padre Helenildo Marques de Morais que no dia 21 de outubro se tornava sacerdote pela mãos do então Acerbispo Metropolitano de Natal Dom Matias Patricio de Macêdo.

Foi empossado como Administrador Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, no dia 9 de agosto de 2012, e no dia 1 de dezembro de 2013, o Arcebispo Metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha concedeu o título de Pároco da mesma. O padre Helenildo tem como lema sacerdotal: ''Mihi vivere Christus est''. (Meu viver é Cristo) FL 1,21.

Todos sabemos a importância e valor de um padre "Quando o padre celebra, consagra, abençoa, perdoa, administra os sacramentos, é CRISTO QUEM FAZ através DE SUAS MÃOS. Portanto, o padre é um UNGIDO DE DEUS, um ELEITO, um ESCOLHIDO a quem devemos RESPEITO e OBEDIÊNCIA pela NOBRE, SANTA E SUBLIME missão que exerce em nome de CRISTO", explica o professor Manoel Nely Rocha. Que o senhor continue um homem sério, de pouca conversa, de muita ação, de muita piedade, de muita oração e de muita unção sacerdotal.

Parabéns Padre Helenildo Marques! Receba um beijo com respeito em suas mãos ungidas de Sacerdote e Ministro de Cristo dos seus paroquianos e amigos que tanto lhe querem bem e acolhe com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...