sábado, 10 de maio de 2014

ARCEBISPO DÁ NOVAS FUNÇÕES A PADRES


O Arcebispo Metropolitano, Dom Jaime Vieira Rocha, assinou provisões com a nomeação de alguns padres para novas funções. Padre Darci Lopes assume a função de Vigário Paroquial de Santana, no Soledade 2, em Natal. Para sucedê-lo, na Paróquia de São Francisco de Assis, em Lagoa de Pedras e Serrinha, foram nomeados os Padres José Adelson Rodrigues, como administrador, e Padre Luciano Inácio, como vigário paroquial. Os dois contarão com a colaboração do Diác. Idelbrando Basílio. Eles assumiram a Paróquia dia 7 de maio.

A Paróquia de São José Operário, de Jandaira, terá novo administrador, a partir do dia 26 de maio. Será o Padre Janilson Francisco de Macedo. Ele sucederá o Padre João Paulo da Silva, que foi nomeado vigário paroquial de Nossa Senhora da Conceição, de Macaíba. Padre Wilson Alves, até então, vigário paroquial de Macaíba, foi nomeado administrador da Paróquia de São José, de São José de Campestre, a partir do próximo dia 14. Ele assumirá a função até então desempenhada pelo Padre Gilvan Miguel Pereira, que será vigário paroquial de Santa Rita de Cássia, de Santa Cruz. O Padre Marcos Roberto, que estava como vigário paroquial de Santa Cruz, fará um experiência missionária na Arquidiocese de Fortaleza (CE).

Foto: Rodrigo Paiva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAIPU ENCERRA FESTA DA PADROEIRA

Após 10 dias de festejos foi encerrada neste domingo (06), a Festa de Nossa Senhora do Livramento 2015. No último dia houve a alvorada com...