segunda-feira, 26 de maio de 2014

2º SEMANA MISSIONÁRIA EM TAIPU

Semana Missionária, realizada em  2013. 

A Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus, realiza de 27 á 30 maio, a 2º Semana Missionária, em Taipu. Na ocasião acontecerá visitas as famílias, escolas e cheches, consagração de crianças à Nossa Senhora, formação para pastorais, adorações, missas, show louvor, palestras e outros. 

No ano de 2013, foi realizada a 1º Semana Missionária, de 28 á 30 de outubro. A parti daí, a Comunidade Servos de Maria do Coração de Jesus sempre esteve presente nas festividades da paróquia, como a Festa da Padroeira de 2013, Lançamento do 1º CD do Padre Helenildo Marques, Assembléia Pastoral Paroquial, Semana Missionária em Poço Branco, e outros. No começo deste ano, alguns jovens da paróquia foram pra um retiro espiritual de uma semana na Granja Paraíso, sede da comunidade, em Conde-PB.

Haverá uma reunião nesta terça (27), para definir a programação da Semana Missionária. Quando estiver pronta, postaremos aqui no Facebook da Paróquia de Taipu. Junte-se a nós, e vamos evangelizar! 

Fotos: João Arthur Saldanha e Felipe Morais






Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...