domingo, 6 de maio de 2012

Neste sábado, 05/05, a comunidade de Nossa Senhora de Fátima, no Assentamento Surubim, deu início as festividades de sua padroeira. Nesta primeira noite, houve a celebração da palavra presidida pelo missionário Paulo Henrique, de Poço Branco. Esteve persente também o ministério de música Nova Semente.
Um bom número de fiéis esteve presente a celebração participando atentamente da mensagem proferida pelo missionário e mostraram seu amor à Mãe de Senhor e nossa vivendo o momento de louvor com bastante afinco. O ministério de música Nova Semente realizou um momento de louvor que deixou os participantes muito animados e felizes naquele momento tão lindo da festa.
Todas as noites haverá a quermesse e sábado, dia 12/05, após a celebração da palavra presidida pelo Diácono José Belizário, acontecerá a barraca com leilão.
No domingo, dia 13/05, dia de Nossa Senhora de Fátima, o Pe. Francisco de Assis realizará a santa Missa de encerramento às 15:30.
Toda a renda do novenário será revertida na conclusão da Capela de Nossa Senhora de Fátima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...