Pular para o conteúdo principal

EIS QUE DEUS BATE A PORTA. O QUE FAZER?

No princípio, Deus criou o céu e a terra e fez o homem a sua imagem e semelhança. Deu ao ser humano tudo que precisava para viver em paz e com abundancia, entretanto, Eva desobedeceu às ordens do Senhor, comendo e dando de comer ao seu companheiro Adão do fruto da árvore proibida. Foi assim que o pecado e a morte foram gerados, pela desobediência do homem.

O pecado hoje tomou conta de toda a raça humana e o amor ao Senhor esfriou de tal maneira que as pessoas não se preocupam mais em procurar a Deus, salvo, quando em casos de extremo desespero, doença ou crise financeira e pessoal, e quando estão encurraladas pelas conseqüências dos seus atos. Sim, porque tudo que a gente faz neste mundo corresponderá em um futuro próximo ou tardio a uma reação. Tudo que plantamos colheremos, sejam as coisas boas ou más.

A juventude em sua grande maioria não esta preparada para servir a um Deus, são inúmeros os jovens que preferem á diversão mundana à conversão!

Mas, de quem será a culpa? É nossa. É daqueles que se dizem cristãos e continuam a desobedecer a Deus, blasfemam a lei do Senhor por meio do cotidiano, banalizam e invertem os valores de CRISTO.

A morte entrou no ser humano por meio do homem e através do homem se renovou a vida, pois, Deus se fez carne e habitou entre nós. Deus que é vida restabelece-a diante do ser humano, dando em sacrifício o seu único filho e herdeiro do seu trono. Diante da ressurreição de Cristo foi possibilitada ao homem a salvação.

Mas, não se engane, foi nos dada à possibilidade de salvação, todavia vai depender dos nossos atos e ações, vai depender do nosso coração e de nossas intenções, ou seja, do cumprimento à PALAVRA que não mudou e não mudará, haja vista que a palavra de DEUS é única e verdadeira.

Quantas vezes Deus bateu a sua porta? Tão inúmeras? O tempo passa e deixamos a oportunidade passar com ele.

Jovem, você não sabe quanto tempo terá para mudar a sua história, o dia de amanhã é incerto e a vida pode lhe pregar uma peça como já fez com tantos outros. Somos como uma vela acesa e a qualquer momento poderá soprar um vento apagando-nos, levando a possibilidade de conversão e conseqüentemente de salvação.

O dia da mudança já chegou e o motorista do carro que lhe transportará já está à beira da sua porta, cabe a você deixar o homem velho ou a mulher velha para trás e se tornar um homem ou uma mulher nova.

Parece ser difícil deixar tudo para trás, festas, bebedeiras, amizades, uma vida sem comprometimento, mas, digo-lhes que a vida que levam é uma vida de dissabores, pois, os prazeres deste mundo são momentâneos e tem um tempo para acabar, enquanto que para aqueles que servem a Deus verdadeiramente terão a eternidade como recompensa.

Por isso, Deus está neste momento lhe tocando, lhe chamando, pedindo para você deixar Ele entrar em sua casa, em sua família, em sua vida. Deus quer o melhor para você jovem, entretanto, Ele só vai fazer as mudanças das quais você necessita e abençoar a sua vida, quando você permitir, visto que Deus não impõe nada. Somos livres.

Abra a porta da sua casa, da sua vida e mude a sua história, entregando a sua vida a DEUS.

Josy Souza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SÃO PEDRO E SÃO PAULO

Hoje a Igreja do mundo inteiro celebra a santidade de vida de São Pedro e São Paulo apóstolos. Estes santos são considerados "os cabeças dos apóstolos" por terem sido os principais líderes da Igreja Cristã Primitiva, tanto por sua fé e pregação, como pelo ardor e zelo missionários. Pedro, que tinha como primeiro nome Simão, era natural de Betsaida, irmão do Apóstolo André. Pescador, foi chamado pelo próprio Jesus e, deixando tudo, seguiu ao Mestre, estando presente nos momentos mais importantes da vida do Senhor, que lhe deu o nome de Pedro. Em princípio, fraco na fé, chegou a negar Jesus durante o processo que culminaria em Sua morte por crucifixão. O próprio Senhor o confirmou na fé após Sua ressurreição (da qual o apóstolo foi testemunha), tornando-o intrépido pregador do Evangelho através da descida do Espírito Santo de Deus, no Dia de Pentecostes, o que o tornou líder da primeira comunidade. Pregou no Dia de Pentecostes e selou seu apostolado com o próprio sangue, pois…

TAIPU ENCERRA FESTA DA PADROEIRA

Após 10 dias de festejos foi encerrada neste domingo (06), a Festa de Nossa Senhora do Livramento 2015. No último dia houve a alvorada com a banda de musica às 5h, juntamente com uma queima de fogos; missa solene, às 9h, celebrada pelo Padre Rodrigo Paiva; Ofício da Imaculada Conceição, às 11h30; e às 12h, solene descida da imagem de Nossa Senhora do Livramento do seu nincho, sendo coroada logo em seguida, e saudada por um pipocaço de fogos. Às 16h, a imagem de Nossa Senhora do Livramento saiu de sua matriz em procissão pelas ruas de Taipu, tendo grande número de fiéis acompanhando. Ao chegar na matriz, houve a Missa de encerramento da festa, celebrada pelo Padre Edílson Soares Nobre. Após a Missa foram arriadas as bandeiras, com o show pirotécnico. A festa foi encerrada após a solene subida de Nossa Senhora ao seu nincho, e da entrega das flores. Ás 18h30, foi servido o jantar de Nossa Senhora do Livramento, no largo da matriz. Um grande momento de confraternização e reencontro das …

TAIPU REALIZA VESTIDURA DE COROINHAS

A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento realizou no dia 22 de fevereiro, a investidura dos 10 novos coroinhas e a renovação de 8 antigos em Taipu. A celebração foi durante os festejos do aniversário natalício do Padre Helenildo Marques, na matriz de Nossa de Nossa Senhora do Livramento. Cerca de 30 coroinhas de Poço Branco e Natal participaram da investidura, juntamente com os paroquianos das comunidades que lotaram a igreja por ocasião da data importante para a paróquia. Veja as fotos:











Fotos: Pascom Santo Antônio de Pádua