terça-feira, 3 de abril de 2012

EIS QUE DEUS BATE A PORTA. O QUE FAZER?

No princípio, Deus criou o céu e a terra e fez o homem a sua imagem e semelhança. Deu ao ser humano tudo que precisava para viver em paz e com abundancia, entretanto, Eva desobedeceu às ordens do Senhor, comendo e dando de comer ao seu companheiro Adão do fruto da árvore proibida. Foi assim que o pecado e a morte foram gerados, pela desobediência do homem.

O pecado hoje tomou conta de toda a raça humana e o amor ao Senhor esfriou de tal maneira que as pessoas não se preocupam mais em procurar a Deus, salvo, quando em casos de extremo desespero, doença ou crise financeira e pessoal, e quando estão encurraladas pelas conseqüências dos seus atos. Sim, porque tudo que a gente faz neste mundo corresponderá em um futuro próximo ou tardio a uma reação. Tudo que plantamos colheremos, sejam as coisas boas ou más.

A juventude em sua grande maioria não esta preparada para servir a um Deus, são inúmeros os jovens que preferem á diversão mundana à conversão!

Mas, de quem será a culpa? É nossa. É daqueles que se dizem cristãos e continuam a desobedecer a Deus, blasfemam a lei do Senhor por meio do cotidiano, banalizam e invertem os valores de CRISTO.

A morte entrou no ser humano por meio do homem e através do homem se renovou a vida, pois, Deus se fez carne e habitou entre nós. Deus que é vida restabelece-a diante do ser humano, dando em sacrifício o seu único filho e herdeiro do seu trono. Diante da ressurreição de Cristo foi possibilitada ao homem a salvação.

Mas, não se engane, foi nos dada à possibilidade de salvação, todavia vai depender dos nossos atos e ações, vai depender do nosso coração e de nossas intenções, ou seja, do cumprimento à PALAVRA que não mudou e não mudará, haja vista que a palavra de DEUS é única e verdadeira.

Quantas vezes Deus bateu a sua porta? Tão inúmeras? O tempo passa e deixamos a oportunidade passar com ele.

Jovem, você não sabe quanto tempo terá para mudar a sua história, o dia de amanhã é incerto e a vida pode lhe pregar uma peça como já fez com tantos outros. Somos como uma vela acesa e a qualquer momento poderá soprar um vento apagando-nos, levando a possibilidade de conversão e conseqüentemente de salvação.

O dia da mudança já chegou e o motorista do carro que lhe transportará já está à beira da sua porta, cabe a você deixar o homem velho ou a mulher velha para trás e se tornar um homem ou uma mulher nova.

Parece ser difícil deixar tudo para trás, festas, bebedeiras, amizades, uma vida sem comprometimento, mas, digo-lhes que a vida que levam é uma vida de dissabores, pois, os prazeres deste mundo são momentâneos e tem um tempo para acabar, enquanto que para aqueles que servem a Deus verdadeiramente terão a eternidade como recompensa.

Por isso, Deus está neste momento lhe tocando, lhe chamando, pedindo para você deixar Ele entrar em sua casa, em sua família, em sua vida. Deus quer o melhor para você jovem, entretanto, Ele só vai fazer as mudanças das quais você necessita e abençoar a sua vida, quando você permitir, visto que Deus não impõe nada. Somos livres.

Abra a porta da sua casa, da sua vida e mude a sua história, entregando a sua vida a DEUS.

Josy Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...