quinta-feira, 8 de março de 2012

NOTÍCIAS

Paróquias do VII zonal realizam Romaria

Com o intuito de valorizar os lugares santos de devoção popular, as paróquias que compõem o 7º zonal, realizarão no próximo sábado dia 10 de março uma romaria para a cidade de Touros, no centro de devoção popular de nossa região. Toda programação começará com a concentração dos fies na matriz para a recitação da coroa de Bom Jesus dos Navegantes ao Meio dia, seguindo de programação com Louvor, Adoração, confissões, via-sacra, culminando com a santa missa às 17hs em frente à matriz.


Pastoral da Catequese Cria Coral Infantil

A pastoral da catequese esta com inscrições abertas para o coral infantil. O coral terá como atividade principal a animação das missas especial para as crianças, que acontece todos os segundos sábados de cada mês. Os pais que tiverem o interesse em fazer a inscrição de seus filhos, devem procurar os catequistas. Podem participar crianças que tenham nove anos ou mais e que já fizeram a 1ª Eucaristia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...