quarta-feira, 28 de março de 2012

ARQUIDIOCESE DE NATAL TEM NOVO VIGÁRIO GERAL

O Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, nomeou o Padre Edilson Soares Nobre para a função de Vigário Geral da Arquidiocese. A Provisão Canônica, assinada por Dom Jaime, é datada de 27 de março de 2012. “Como solícito cooperador do nosso ministério, exerça a função a que foi chamado com espírito de serviço e caridade pastoral”, diz trecho da Provisão Canônica.

Padre Edilson diz que contribuirá com o Arcebispo para o melhor desempenho dos trabalhos na Arquidiocese. “Sendo o Vigário Geral, o colaborador direto do bispo, pretendo contribuir em tudo o que for necessário para o melhor andamento dos trabalhos, sejam pastorais ou administrativos. Pretendo servir como elo entre o bispo e os diversos setores da Igreja e segmentos da sociedade”, declara.

Atualmente, Padre Edilson é pároco da Paróquia da Imaculada Conceição, de Nova Cruz, e assistente eclesiástico da Pastoral da Comunicação, na Arquidiocese.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...