sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ENCERRAMENTO DA FESTA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS - 2011

No domingo, 30/10, as festividades em honra ao Sagrado Coração de Jesus teve seu encerramento com a procissão pelas ruas da cidade e celebração da Santa Missa. Uma grande multidão acompanhou a imagem do seu padroeiro com hinos e orações. A Celebração Eucarística marcou o fechamento de mais um novenário onde se pôde presenciar a fé de um povo que acredita nas bênçãos derramadas pelo Coração de Jesus sobre os seus filhos que a Ele recorre. Poço Branco sempre mostrou sua fé, carinho e devoção e com isso contagia todos aqueles que aqui se achegam. É a amostra de um povo confiante que o Pai Eterno, pela sua infinita Misericórdia, tem compaixão de um povo que sabe testemunhar seu amor.

Um comentário:

  1. parabéns ao padre Assis, Lourdinha, Auxiliadora, Rosineide e os demais da comissão organizadora da festa do padroeiro sagrado coração de jesus,sei que foi difícil,foi um empenho muito grande,mais foi uma festa linda, inesquecível,é uma pena que algumas pessoas da própria igreja estivessem torcendo contra para que a festa não desse certo, pessoas que se acham tão amorosas,mais que de amorosas e generosas não tem nada que de generosa não tem nada, não vou citar nomes, porque toda a comunidade sabe quais foram,mais que bom que deu tudo certo, "SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS" um grande abraço e até o próximo ano se assim Deus permitir.Fiquem todos na paz de jesus!

    ResponderExcluir

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...