terça-feira, 23 de agosto de 2011

ESPERANDO UM NOVO RECOMEÇAR

O nascer de um novo dia é o começo de um novo tempo, É uma pagina da vida que ainda esta em branco, esperando apenas o despertar do lápis para escrever uma nova história. Diariamente Deus convida-nos a mudança de vida. A grandeza do Pai espera a conversão do filho.
O Cântico dos pássaros entoa um canto sublime, a vida se faz presente e o criador não se cansa de olhar para a sua obra. O homem foi feito do barro e a mulher de uma das costelas do homem. Olho para o céu e não consigo descrever em palavras o que sinto, apenas que tenho um Deus poderoso.
O tempo passa tão rápido e tudo passa com ele, de repente nascemos e com o passar de alguns anos partimos, mistério e gloria na ciência de Deus, ciência essa que nenhum homem poderá desvendar.
Era pó e ao pó retornou para depois deixar de ser pó. Vida e morte. Mas o que será a Morte? Uma passagem para a vida eterna ou a passagem para uma morte definitiva?
O Homem possui a livre escolha. Ele escolhe a quem servir e seguir. Lembro-me de uma frase que diz assim: “ninguém pode servir a dois senhores”. (Lc, 6,24a.)
Não pensamos no fim, teimamos em acreditar que talvez isso não ocorra, porém o pouco que sei é que toda carne que vive um dia morre. Comecemos então a escrever uma nova página em nossa história de vida feita de amor, humildade, prontidão, justiça, fé, além de empregar ações na construção de uma vida reta. Logo não teremos o que temer, apenas esperar um novo recomeçar.

Josy Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...