terça-feira, 15 de março de 2011

NOVO ADMINISTRADOR PARA A PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

O Pe. João Maria dos Anjos Sobrinho chegou a paróquia Nossa Senhora do Livramento no ano de 2004 quando ainda cursava o 4º ano de Teologia, para realizar o seu estágio pastoral junto com o então administrador paroquial, Pe. Jonerikson Gomes.
No dia 04 de abril de 2005, foi ordenado diácono provisório continuando a trabalhar na paróquia.
No dia 12 de outubro do mesmo ano foi ordenado presbítero pela mãos do Senhor Arcebispo de Natal, Dom Matias Patrício de Macêdo.
Após sua ordenação, o Pe. João dos Anjos foi auxiliar o Pe. Assis na paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Ceará-Mirim, atuando por lá até o final de 2007.
No dia 21 de janeiro de 2008 tomou posse como administrador paroquial da paróquia Nossa Senhora do Livramento onde esteve até a presente data.
Agora terá um novo trabalho como vigário paroquial na paróquia de Santo Antonio de Pádua, em Parque dos Coqueiros, Natal.
O novo administrador da paróquia Nossa Senhora do Livramento é o Pe. Francisco Assis que atuou como vigário na paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Petrópolis, auxiliando o Pe. Robério Camilo.
Data ainda não marcada, mas provavelmente ainda neste mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...