terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

IGREJA DEFINE PROGRAMAÇÃO DE ABERTURA REGIONAL DA CF

Pe. Zezinho será um dos palestrantes do seminário
Foto: José Bezerra

Jantar, seminário, celebração eucarística e caminhada compõem a programação de abertura da Campanha da Fraternidade 2011, em nível de Regional Nordeste 2, e que acontecerá em Natal. No dia 10 de março, será oferecido um jantar para a imprensa, autoridades e bispos das dioceses do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e Alagoas, no Imirá Plaza Hotel, via costeira de Natal.
No dia 11, também no Imirá, será realizado um seminário, com o tema: “Quem desmata a terra, semeia inferno”, uma frase dita pelo Pe. Cícero Romão Batista. Quatro palestrantes estão confirmados: Pe. Zezinho, cantor e compositor; Gabriel Chalita, Deputado Federal, pelo estado de São Paulo; Ivo Poletto, teólogo, sociólogo e assessor de Cáritas Brasileira; e Francisco Alexandre, professor do Departamento de Física e coordenador da pós-graduação em mudanças climáticas, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte - UFRN. As inscrições para o Seminário já estão abertas e podem ser feitas na sala do Setor Social da Arquidiocese, no Centro Pastoral Pio X - subsolo da Catedral, de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde. A taxa de inscrição é de trinta reais, dando direito a lanche e almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TAIPU ENCERRA FESTA DA PADROEIRA

Após 10 dias de festejos foi encerrada neste domingo (06), a Festa de Nossa Senhora do Livramento 2015. No último dia houve a alvorada com...