terça-feira, 29 de dezembro de 2009

FINAL DE ANO

Mais um ano se passou. Durante todo o ano de 2009 todas as pastorais procuraram desempenhar suas funções da melhor maneira possível. A evangelização não deixou de acontecer e o Reino de Deus foi anunciado. A presença do Diác. José Belizário em nossa paróquia muito tem somado ao trabalho de assistência, tanto na cidade como nas comunidades, já que um sacerdote apenas não pode dar conta de uma Paróquia com 43 comunidades. Somos uma comunidade orante e sedenta do amor de Deus. Muito ainda se pode fazer por essa comunidade.
A juventude precisa compreender que Jesus não é aquele carrasco que quer apenas que se fique de joelhos, mas sim, que deseja que todos os seus filhos sejam alegres e busquem a verdadeira paz. Paz esta que somente Ele pode dar.

Nossa comunidade participa e procura espaço para mostrar seu valor. A comunidade do Sagrado Coração de Jesus hoje conta com 04 (quatro) grupo de cânticos: SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, FILHOS DE MARIA, SANTA TEREZINHA E NOVA SEMENTE. Quatro grupos a abrilhantar a Santa Missa.
Passamos por dificuldades, mas não perdemos a fé no Criador. A Pastoral da Comunicação (PASCOM) tem um sonho de poder confeccionar o Jornal O SAGRADO. Para isso precisa de material para o mesmo. Procura recursos e, se possível, até doações para adquirir uma impressora/copiadora, computador, máquina fotográfica. A fidelidade ao dízimo ainda precisa ser aprimorada nos fiéis católicos para que muitas ações possam acontecer.

Em 2010 vamos procurar vivenciar mais o Evangelho para que o nosso testemunho já seja o grande princípio de uma forte evangelização.

No próximo dia 16/01/10 acontecerá a Assembléia Paroquial onde juntos avaliaremos 2009 e traçaremos as metas para 2010.

Com as bênçãos do Coração de Jesus e de Nossa Senhora do Livramento continuaremos a levar a mensagem do Reino a todos.
Rezemos pelas vocações em nossa Paróquia. Peçamos ao Coração de Jesus e a Nossa Senhora do Livramento que continue iluminando e abençoando os estudos do Candidato ao Diaconato Permanente da nossa Paróquia, CLAUDIONOR. Que sua vocação seja cada vez mais forte e amorosa em servir o Reino de Deus no meio dos seus irmãos.

Abaixo, algumas fotos na Santa Missa do Natal. 24/12.

Proclamação do Evangelho

Homilia. Pe. João Maria

Grupo de Cânticos Nova Semente

Apresentação do Alto do Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...