domingo, 13 de dezembro de 2009

FESTA DE SANTA LUZIA - COM. DE LAGOA DO BOI

A comunidade de Lagoa do Boi, distrito de Poço Branco, festeja sua padroeira, Santa Luzia. Neste dia 13 de dezembro aconteceram celebração, batizados e um casamento, presididos pelo Diác. José Belizário, colaborador na Cura Pastoral da Paróquia Nossa Senhora do Livramento. A comunidade de Lagoa do Boi tem mostrado sua devoção participando ativamente dos momentos de oração. A capela erguida em homenagem à Santa Luzia foi um grande esforço dos fiéis pra que a comunidade pudesse ter um lugar de encontro para as orações e devoções.

Celebração da Palavra

Batizado

Um comentário:

  1. Olá!

    Gostaria de parabenizar a Pascom de Poço Branco pelo blog. Vivi até os meus sete anos nesta cidade, hoje moro em Santa Catarina, mas ainda tenho meu pai e avós aí. Há algum tempo, de vez em quando, procurava algo sobre Poço Branco na internet e não encontrava muita coisa. Hoje, a realidade mudou bastante e já vi muitos blogs sobre a cidade. Sou catequisa em minha comunidade (Imaculado Coração de Maria) estudante de jornalismo e fiquei feliz em ver o blog da Igreja de Poço Branco. Eu era pequeno mas, pelo que vejo, o piso da capela ainda é o mesmo.

    Abraços!
    Francisco Dantas.
    (fjgdantas@gmail.com)

    Abraço!
    Continuem com esse trabalho.

    ResponderExcluir

  Paróquia de Nossa Senhora do Livramento tem novo site A Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, de Taipu e Poço Branco, lançou um novo si...